top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenne Danif

FRANQUIAS ESCOLHA O SEU DESTINO



Papai Hennão na área, e o papo hoje é sobre as variáveis que você deve levar em conta na hora de escolher onde investir.

Uma das principais vantagens de ser um empreendedor é poder escolher entre milhares de opções que o mercado oferece para investimento — e, assim, ser dono do seu próprio destino profissional.

Para isso, você deve saber enxergar oportunidades de negócio que possam ser a solução para o seu cliente. E as FRANQUIAS figuram como boas alternativas.

Bora estudar, sô!!!


CADA MACACO NO SEU GALHO

Ao escolher a área de investimento, é importante ter em vista qual a viabilidade do empreendimento que você deseja criar para o local em que atuará.

Em uma região onde faz muito calor, geralmente, não será uma boa ideia investir em uma loja que venda apenas botas!



FRANQUIAS SÃO MODELOS VALIDADOS

Apostando em uma franquia, você tem como vantagem a referência de algo que já foi validado por determinado público, em uma determinada cultura.

Se já existem lojas disponíveis daquela franquia, é sinal de que o modelo de negócio funciona — e é uma ótima opção para empreender e investir o seu dinheiro e esforço.

Além disso, você consegue ter uma base de clientes mais sólida, já que A CREDIBILIDADE é maior quando se tem um nome conhecido.


VOCÊ LARGA NA FRENTE

Ao empreender com uma franquia, você não precisa criar uma marca do zero e fazer vários testes para se certificar se o público-alvo se apaixonará pela empresa.

Você pode escolher as marcas prediletas da população!

Quando você escolhe uma franquia, aproveita a consolidação da marca no mercado, e a confiança dos consumidores. Assim, pode contar com uma estratégia de vendas muito mais sólida.


MENOS DOR DE CABEÇA

No caso do investimento em franquias, a localização do seu empreendimento vai ficar por conta da franqueadora. Ela estudará e analisará, estrategicamente, o melhor ponto.

A identificação do público não será uma dor de cabeça para você!

O suporte é outro diferencial, que te proporciona mais facilidades. Com a experiência da franqueadora, você ganha apoio e também ganha tempo até se tornar um especialista do seu serviço ou produto.


Com uma franquia, o sucesso é quase garantido, mas você ainda precisará ter personalidade para enfrentar desafios, e manter um ritmo de crescimento e melhoria.

Esse conteúdo foi extraído do Blog da Omie.

Compartilha com um amigo empreendedor!


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page